sábado, 8 de maio de 2010

Guitta "segura" o ataque Catarinense e dedica vitória às mamães do Brasil

                              

Mais uma vez a presença do goleiro Guitta foi essencial, dessa vez pela Liga Futsal 2010, em Orlândia.
ADC Intelli e Floripa se enfrentaram em uma partida de "seis pontos", já que ambas se apresentaram para a partida com doze pontos na tábua de classificação e os dois com quatro vitórias e duas derrotas na Liga Futsal 2010, deu vitória dos Paulistas pelo placar de 3 a 2.

Augusto marcou na primeira etapa e Darlan aumentou a contagem no começo do segundo tempo. Florianópolis diminuiu pouco depois, mas Darlan tratou de realizar uma grande jogada dois minutos após, driblou meio time adversário e tocou para Rafinha que bateu e estufou a rede, marcando o terceiro tento do time orlandino.

No final a equipe adversária partiu para o tudo ou nada, passando a atuar com o goleiro linha e ainda houve tempo para Antônio diminuir para 3 a 2. Porém, foi a vez de Guitta brilhar. As poucas chances reais criadas pelo Floripa acabaram nas mãos do arqueiro, que novamente levantou os Intellianos que vibravam a cada defesa do camisa 19.

No final o goleiro dedicou à vitória às mães de todo país. "Essa vitória foi muito importante para embalarmos de vez na Liga, mais uma vez fiz uma grande partida, dedico esse bom momento à minha mãe, D. Maria do Carmo, que é a grande responsavél por tudo que acontece comigo hoje e essa vitória à todas as mães do Brasil, já que esse domingo é delas." comentou.   

Com o resultado positivo, os Intellianos somaram mais três pontos ganhos na classificação e chegaram aos quinze pontos, assumindo a segunda posição na competição, atrás apenas da Malwee/Cimed, que tem 17 pontos, porém, um jogo a mais que a equipe de Orlândia, já os visitantes de Florianópolis se mantiveram com 12 pontos, passando a ocupar a sexta posição.

A próxima partida da ADC Intelli é fora de casa, em Cascavel, na próxima terça-feira (11), diante do Diplomata/Muffatão/Cvel às 20h00.