O goleiro Guitta brillhou nesse sábado (15) em Orlândia na partida entre ADC Intelli e Foz /futsal/Penalty pela Liga Futsal 2010. A equipe paulista saiu em desvantagem no placar, mas faltando quatro minutos para o encerramento da primeira etapa, o goleiro artilheiro "desceu" para receber uma cobrança de escanteio, o arqueiro chutou muito forte e no ângulo e empatou a partida, resultado que prevaleceu até o final da primeira etapa.
Na etapa final, a ADC Intelli acelerou o ritmo da partida e partiu em busca da virada, o que não demorou acontecer. Aos quatro minutos do tempo complementar, o pivô Genário bateu pênalti com perfeição e estufou as redes, virando o placar em Orlândia.
O jogo seguiu com muita marcação dos dois lados e ainda assim a ADC Intelli teve chances de ampliar o marcador, o que não aconteceu, no final o técnico Ed Carlos ainda usou a tática do goleiro linha, mas isso não alterou o placar e o jogo se encerrou em 2 a 1 para a Intelli.
Para o goleiro, a boa atuação é fruto de muito trabalho "Tenho tentado aperfeiçoar meu chute, o Cidão tem me incentivado a trabalhar bastante com os pés, o Tomate (treinador de goleiros) tem me ajudado bastante e me ajudado a desenvolver esse fundamento, espero que os gols possam continuar acontecendo e ajudando nossa equipe" concluiu.
A ADC Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (18) em Erechim (RS), diante do Atlântico URI Erechim, novamente pela Liga Futsal às 19h15 no ginásio do CER Atlântico.