quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caio marca três, ADC Intelli vence e mantém os 100% em seus domínios


A ADC Intelli/Orlândia fechou com chave de ouro sua participação na fase “pré-copa do mundo”, da Liga Futsal 2010 e venceu a unisul seguridade em Orlândia pelo placar de 6 a 4, a partida aconteceu no ginásio Maurício Leite de Moraes nessa terça-feira (08).


Ainda na primeira etapa, aos 05min40, Genário em um lançamento perfeito encontrou Leandro muito bem posicionado, o ala não desperdiçou e abriu o placar para a equipe da casa.

Em seguida começou a brilhar a estrela do camisa 8 da ADC Intelli, Caio. Aos 09min21 o ala aproveitou rebote após chute de Rafinha e ampliou.

Menos de 15 segundos depois, novamente Caio apareceu para marcar, o segundo dele e o terceiro da equipe da casa. Com a vantagem de 3 a 0, os paulistas diminuiram o ritmo e nos instantes finais da etapa inicial os sulistas conseguiram descontar. Ariel marcou aos 19min42 e diminuiu para 3 a 2, resultado que persistiu até o encerramento da etapa inicial.

O segundo tempo começou com os visitantes pressionando, o que aos 27min44 deu resultado e a Unisul diminuiu, 3 a 2.

Após o gol, o jogo seguiu em igualdade, até que novamente o artilheiro da noite apareceu para aumentar a vantagem, Caio estufou a rede, 4 a 2 para a ADC Intelli.

Parecia que a partida estava liquidada, porém, a aguerrida equipe de Tubarão voltou a marcar e diminuir para 4 a 3.

Com a marcação do terceiro gol, os visitantes optaram por usar o goleiro linha, no entanto, em um contragolpe, quem balançou as redes foi o capitão Intelliano, Marinho.

Com 5 a 3 no placar, faltando pouco mais de cinco minutos para o encerramento, a torcida Orlandina finalmente imaginou poder comemorar mais três pontos em seus domínios, mas o futsal mostrou novamente porque é um esporte dos mais empolgantes. Outra vez a unisul partiu para o ataque e conseguiu diminuir para 5 a 4.

Como da primeira vez, os visitantes optaram por usar o goleiro linha, a emoção tomou conta do jogo, até que a poucos segundos do final, o habilidoso ala Rafinha interceptou o ataque Catarinense e de longe, fez o sexto, decretando a vitória Intelliana por 6 a 4, a sétima da equipe em seus domínios, que manteve os 100% de aproveitamento atuando em casa.

A próxima partida Orlandina ocorre somente após a copa do mundo, fora de casa, diante do Krona/Joinville/Dal Ponte, no ginásio da univille, no dia 12/07 às 19h15, com transmissão da Sportv.