quinta-feira, 24 de junho de 2010

Guitta brilha e deixa ADC Intelli muito próxima do hexacampeonato do interior


ADC Intelli e SPFC/Bebedouro entraram em quadra nessa quarta-feira (23) para a primeira partida decisiva do campeonato do interior, o embate aconteceu no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli em Bebedouro e o torcedor local presenciou um espetáculo particular.


Ainda na primeira etapa, Darlan, Cris e Marlon marcaram para os visitantes e Felipinho para o time local, porém, o melhor ainda estava por vir.

Na etapa final, empurrados por sua torcida, os Bebedourenses partiram para o tudo ou nada, atuando quase todo o tempo na quadra Orlandina, foi a vez do goleiro Guitta brilhar e proporcionar um espetáculo de belas defesas, com intervenções espetaculares o arqueiro Intelliano garantiu os três pontos da ADC Intelli, deixou sua equipe muito perto de conquistar o sexto título do interior de sua história e aumentar ainda mais sua hegemonia interiorana.

Porém, para a muralha Intelliana, todo cuidado é pouco. “Não ganhamos nada ainda, Bebedouro tem uma equipe organizada e não chegou aqui por acaso, temos que esquecer o jogo de quarta e focar no sábado” alerta o camisa 19.

Para que o título se torne realidade, a ADC Intelli necessita de um empate na próxima partida, que acontece no sábado (26) às 18h00, em Orlândia, no ginásio Maurício leite de Moraes. Uma vitória de Bebedouro leva o confronto para o tempo extra, onde novamente precisam da vitória para conquistar o segundo título de sua história.