domingo, 20 de junho de 2010

Guitta e a difícil missão de levar o hexacampeonato para Orlândia


ADC Intelli/Orlândia e SPFC/Bebedouro se enfrentam na próxima quarta-feira (23) e no sábado (26) para decidir quem será a grande campeã do interior na temporada 2010.
O regulamento da competição diz que na decisão, em caso de uma vitória de cada equipe ou de dois empates, haverá um tempo extra por mais 10 minutos, caso persista o empate ao final da prorrogação, a equipe que obteve o melhor índice técnico durante toda a competição será a campeã.

Nesse caso, a responsabilidade do goleiro Guitta aumenta, já que o time de Orlândia conquistou a melhor campanha e além de decidir em casa, ganhou também a vantagem citada, portanto, se o arqueiro não sofrer gols o hexacampeonato ficará em Orlândia.

O camisa 19 Intelliano considera a vantagem de grande importância: “É uma vantagem que conquistamos com muita luta e acho que nada mais justo termos essa vantagem, quanto ao fato de não sofrer gols, acho muito difícil isso não acontecer em um clássico desses, mas vou me concentrar ao máximo para que isso se torne muito difícil” comenta.

Guitta tem respaldo de ser o goleiro menos vazado da competição até o momento e espera que isso continue assim: “Me preocupo em ser o goleiro menos vazado não para ter esse status, é que fatalmente tomando poucos gols a equipe toda vai mais longe nas disputas, quero que nossa defesa siga assim até o final, para quem sabe trazer mais um título para a cidade de Orlândia.” Finaliza.