domingo, 27 de junho de 2010

Guitta, goleiro menos vazado do Campeonato do Interior, entra para a história do futsal de Orlândia


GUITTA, DUDU, O PREPARADOR DE GOLEIROS TOMATI E DÊNIS


A ADC Intelli sagrou se hexacampeã do interior no último sábado (26) em Orlândia e o goleiro da equipe Orlandina, o camisa 19, Guitta, mais uma vez se destacou como o goleiro menos vazado da competição. Os Intellianos sofreram somente 12 gols em 10 jogos disputados, sendo apenas um na semifinal diante de Assis e outro na decisão, na primeira partida, que aconteceu em Bebedouro na quarta-feira (23).


Guitta definitivamente entrou para a história do salonismo Intelliano, já que disputou duas finais interioranas nos domínios Orlandinos e não sofreu gols, em 2009 a Intelli venceu Jaboticabal por 3 a 0 e dessa vez goleou Bebedouro por 7 a 0. Outro fato que marca o currículo do camisa 19, é ter feito gols nessas duas decisões, o primeiro de 2009 e o sexto na atual conquista.

O arqueiro da representação branca/grená pretende descansar ao máximo até retornar no próximo sábado, quando o elenco Orlandino se reapresenta ao técnico Cidão e se prepara para o retorno da Liga Futsal 2010, no dia 12/07, em Joinville, contra os donos da casa: “Quero aproveitar esse descanso para matar as saudades e comemorar as conquistas desse primeiro semestre com meus familiares, o restante do ano será intenso, então temos que aproveitar cada instante de folga” comentou o bicampeão do interior.

Porém, antes disso, o goleiro participa da clínica de goleiros da CBFS, que acontece entre 05 e 09 de julho, no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia – FO, onde se reunirão 16 jogadores da posição, que estão se destacando em seus clubes, os goleiros passarão por um processo de avaliação física e técnica durante este período.