sexta-feira, 9 de julho de 2010

Clínica de goleiros terminou nessa sexta-feira (09), Guitta é só elogios


O último dia da clínica de goleiros da CBFS foi aberto na manhã desta sexta-feira (9/7) com muito trabalho, os três treinadores de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal: Carlos Frederico, Carlos Alberto Bracalli e Marcus Bianchi trabalharam a reposição de bola dos quinze atletas da posição convocados para o evento, que foi realizado paralelamente ao primeiro curso para treinadores de goleiros.

Guitta um dos convocados para a cliníca se despediu dos novos amigos conquistados no período e já sente saudades: “Foi quase uma semana de convivência e isso é muito tempo para conhecer pessoas e fazer amigos que alías tem os mesmo objetivos que eu, com certeza vão deixar saudades e serão para toda a vida” disse.

Apontado por muitos como um dos possíveis convocados para a Seleção principal, o goleiro Intelliano não se deixa levar pelos comentários: “Trabalho, trabalho e trabalho, são as três coisas que podem me levar a realizar o sonho de vestir a camisa da seleção Brasileira, se acontecer vou agarrar a chance com unhas, dentes e coração, mas enquanto não acontece não posso achar que está concretizado, tenho esse sonho e vou me dedicar cada vez mais para que se realize” comentou o arqueiro.

Sobre o futuro, o camisa 19 da ADC Intelli é objetivo: “O futuro é agora, na segunda-feira (12) já temos um jogo muito importante pela Liga Futsal, onde enfrentamos o Krona em Joinville, jogo muito duro, já estava com saudades de meus companheiros de clube também e pretendo fazer de tudo para ajudá-los a levar os três pontos para Orlândia”. ponderou o camisa 19 da ADC Intelli.

A cliníca de goleiros com certeza fará parte da vida profissional de Guitta: “Em Orlândia está um dos maiores profissionais da área de treinamento de goleiros do país, o Tomati, que também é treinador de goleiros da seleção Paulista, mas com certeza cada experiência, cada coisa que aprendemos com profissionais diferentes é válida, tudo o que aprendi será usado com toda a certeza em meu dia a dia profissional, tenho muito que agradecer a todos que me ajudaram nessa estadia aqui” finalizou Tiago Mendes Rocha, o Guitta.

O goleiro estará em ação, ao vivo pela Sportv, nessa segunda-feira (12), em Joinville, na partida em que seu clube, a ADC Intelli enfrenta o Krona/Joinville a partir das 19h15 pela Liga Futsal 2010.