quinta-feira, 8 de julho de 2010

Guitta segue treinando no CT da CBFS


A clínica de goleiros da CBFS segue com uma programação intensa de treinos. Na manhã desta quarta-feira (7/7), os quinze arqueiros convocados voltaram à quadra do Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE), para mais atividades sob a orientação dos treinadores de goleiros da CBFS, Carlos Frederico, Carlos Alberto Bracalli e Marcus Bianchi.

Com apenas 23 anos, Guitta vive uma boa fase no gol da A.D.C Intelli/Orlândia. A equipe ocupa atualmente a terceira colocação na Liga Futsal 2010 e tem conquistado títulos importantes em sua região, tendo como destaque o arqueiro, que ficou com o título de menos vazado no recém conquistado Campeonato Paulista do Interior.

Para Guitta a convocação para clínica é um prêmio ao seu desempenho. “É um reconhecimento ao meu trabalho, em que venho conseguindo manter um bom nível, prova disso são as conquistas da Intelli e as minhas individuais. O bom momento da equipe também ajuda a evidenciar a boa fase. Estamos em terceiro lugar na Liga Futsal e ajuda muito”, avaliou.

Segundo ele, a clínica pode servir como trampolim para futuras convocações para defender a equipe hexacampeã mundial. “Temos que estar atento a tudo. Agarrar esta oportunidade com unhas e dentes para tirar o maior proveito desta clínica, se futuramente a comissão técnica da Seleção Brasileira precisar estaremos prontos para sermos convocados”, finalizou.