quarta-feira, 21 de julho de 2010

Guitta "arranca" elogios de Rádio Paranaense



A única equipe que ainda não havia empatado nessa edição da Liga Futsal era a ADC Intelli/Orlândia. Isso até nessa terça-feira (20), quando a equipe do goleiro Guitta foi até Umuarama enfrentar o time da casa, o Zaeli/Gazin/Penalty, pela Liga Futsal 2010 e a partida terminou com a contagem igual de dois gols.

O jogo teve dois tempos totalmente distintos, no primeiro, Maicky e Jaiminho (contra) marcaram para o time visitante, já na segunda etapa foi a vez dos Paranaenses balançarem as redes, com gols de Vitor Jesus e Jonas, finalizando a partida em 2 a 2 e mantendo assim a invencibilidade em seus domínios.

O goleiro Guitta mais uma vez foi um dos destaques da partida, em dado momento, quem acompanhou a narração da rádio Bianca FM, emissora que transmite as partidas da equipe do Zaeli, pode ouvir locutor e comentarista citando a qualidade do goleiro Orlandino e torcendo: “Não é possível, em alguma hora esse goleiro vai ter que errar” disseram.

Guitta não errou, apesar disso, o time de Umuarama conseguiu chegar ao empate e do outro lado, outro arqueiro, o Gian, comemorou o resultado “Tivemos calma e o importante foi pontuar dentro de casa. Perder aqui seria desastroso, mas pontuamos e garantimos a vaga na próxima fase” disse o atleta da Zaeli.

A ADC Intelli retorna à quadra pela competição Nacional, no sábado (24), às 15h00, diante do Carlos Barbosa, partida que será transmitida pelo canal Sportv, direto do ginásio Maurício Leite de Moraes em Orlândia.