sexta-feira, 23 de julho de 2010

Guitta espera uma grande partida diante da ACBF

                                                           GUITTA, JÉ (ACBF) E MARINHO

O goleiro Guitta (À ESQUERDA NA FOTO), em grande fase, não espera outra atitude: "Nosso público sabe os momentos em que mais precisamos deles, é uma grande partida, que pode nos dar a vaga na segunda fase e precisamos do apoio da torcida, esperamos nossa torcida em peso e tenho certeza que estarão" disse.

No próximo sábado (24), pela Liga Futsal, a ADC Intelli/Orlândia recebe a equipe do Carlos Barbosa, em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, onde já disputou oito vezes na atual temporada da Liga e apenas na última partida, diante do Copagril, perdeu sua invencibilidade.

A ADC Intelli busca a classificação para segunda fase da competição, o que pode acontecer já nessa rodada. No momento, a equipe do técnico Cidão possui 28 pontos e necessita de apenas mais um para garantir a classificação matemática, porém, dependendo de outros resultados, pode encerrar o sábado de jogos com a vaga garantida, mesmo em caso de um resultado negativo diante dos atuais campeões da Liga Futsal, a ACBF.

O comandante Intelliano, Cidão, não poderá contar com o capitão da equipe, Marinho (À DIREITA NA FOTO) e com o ala Leandro, que cumprem suspensão automática. Também não estarão a disposição do treinador, o fixo Edgar, contundido e Macdovall, que segue em recuperação, após passar por uma cirurgia no joelho.

Do lado laranja, de ordem disciplinar, o técnico Paulo Mussalém não terá a disposição o camisa 8, Thiaguinho, que também cumpre suspensão automática. A equipe Gaúcha tem um ponto a mais que a ADC Intelli, 29, ocupa a quinta posição na tábua de classificação e já está classificada para a segunda fase da competição.

O confronto Branco/grená e Laranja, acontece à partir das 15h00, com transmissão do canal Sportv, da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br e da Rádio Estação 89,5 FM (Carlos Barbosa-RS).