quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ADC Intelli estreia no próximo sábado (21) no paulistão A-1


Nesse sábado, a ADC Intelli estreia no Paulistão A-1, diante da AABB, em Orlândia, às 18h00 e a expectativa já toma conta do elenco Orlandino. Nos últimos anos, os Intellianos estiveram bem próximos de chegar ao bicampeonato, já que conquistaram o título mais importante do estado em 2003 e em 2010 não pretendem deixar escapar.

Em 2008, o título da competição ficou com o São José e a ADC Intelli ficou com o vicecampeonato e em 2009, o campeão foi o Corinthians e o time de Orlândia novamente ficou com a segunda colocação, desde então, pode se dizer que o elenco da cidade de Orlândia tem sido preparado para essa estreia e o campeonato de 2010.

Guitta, goleiro Orlandino, que esteve presente nas duas últimas decisões comentou o fato: “Foram complicados os golpes que recebemos nos últimos dois anos, mas o esporte é assim, entramos esse ano para tentar chegar às finais novamente, sabemos que existem outros times credenciados, mas queremos lutar com todas as forças para que a taça desse ano fique em Orlândia” disse.

Sobre o adversário desse sábado, Guitta conhece pouco: “Ocorreram algumas mudanças nas equipes de São Paulo que ainda não dá pra conhecer a todos, mas a AABB já provou ser uma equipe perigosa, empatou com o Corinthians na estreia e além disso sempre forma boas equipes. Esperamos que a Intelloucura (torcida organizada da ADC Intelli) lote a casa e faça a diferença a nosso favor” disse.