Nessa segunda-feira (16), a ADC Intelli voltou à quadra pela Liga Futsal 2010, frente ao São Caetano/Corinthians e em uma noite que pode ser esquecida pelos Intellianos, acabou derrotada pelo placar de 4 a 1.
Guitta e companhia entraram em quadra dispostos a buscar a reabilitação, já que vinham de derrota na competição, porém, logo aos 04min39, o camisa 11 alvinegro, Simi, roubou a saída de bola Orlandina e finalizou frente a frente com o goleiro Guitta, que nada pode fazer para impedir o primeiro gol do time do parque São Jorge.
Apesar do Corinthians ter a vantagem no placar, o jogo seguiu em igualdade, até que aos 15min59, novamente Simi, em jogada pela ala esquerda, passou pela retaguarda branca/Grená e deu assistência para Paulinho Japonês, que não desperdiçou, fazendo o segundo do Corinthians e encerrando a contagem da primeira etapa.
No segundo tempo a ADC Intelli voltou pressionando, mas a história se repetiu. Aos 24min56, Deivão tentou contra a meta de Guitta, a bola bateu na zaga Intelliana e sobrou novamente na ala esquerda, nos pés de Simi, que bateu cruzado para comemorar o terceiro do Corinthians.
Aos 29min01, Paulinho Japonês devolveu a assistência que Simi havia dado no gol do camisa 10 e deixou o goleador da noite na cara do gol, o camisa 11 agradeceu e fez o terceiro dele, o quarto dos visitantes.
Cidão, técnico da ADC Intelli, imediatamente pediu tempo e voltou com o goleiro linha Caio. Na primeira ação ofensiva, em uma triangulação perfeita entre Rafinha, Leandro e Augusto, a equipe de Orlândia marcou seu primeiro gol aos 30min10, saído dos pés de Augusto.
No entanto, apesar de criar outras chances, a reação Intelliana parou por ai e o placar se encerrou em 4 a 1 para o Corinthians, nessa que foi a segunda derrota da ADC Intelli diante de seu torcedor na Liga Futsal 2010, em 12 jogos.
O placar “empurrou” a ADC Intelli para a quinta posição da chave B, com três pontos. O time do interior Paulista volta a atuar pela competição nacional no próximo dia 27/08/10, diante da Malwee/Cimed, novamente em Orlândia às 19h15.