segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ADC Intelli vence Corinthians no parque São Jorge, pelo Paulistão A1

Nessa segunda-feira (27), no ginásio do parque São Jorge, em São Paulo, ADC Intelli e Corinthians se enfrentaram pela quarta vez na temporada, dessa vez pelo Paulistão A1 e a equipe de Orlândia levou a melhor, venceu por 2 a 1 e igualou o número de vitórias no confronto, nesta temporada.


Em 2010, são duas vitórias da ADC Intelli, uma em Orlândia pela Liga Futsal e dessa vez pelo Paulistão na capital. Já as vitórias alvinegras foram ambas pela Liga Futsal, uma vez em Orlândia e outra na capital Paulista.

O JOGO
A ADC Intelli marcou primeiro, Augusto abriu o placar ainda na primeira etapa. Pouco depois o time da casa empatou, mas novamente o camisa 11 Augusto apareceu para recolocar a ADC Intelli na frente e dar números finais ao primeiro tempo, 2 a 1 para a Intelli.

No segundo tempo, apesar das chances criadas de ambos os lados, ninguém marcou, prevalecendo o placar estabelecido na etapa inicial pela ADC Intelli, 2 a 1.

Com a vitória, os Intellianos passam a ocupar a nona posição na tábua de classificação, porém, com três jogos a menos em relação à grande maioria das equipes. Se analisado o aproveitamento, os Orlandinos ocupam a quinta posição.

O próximo compromisso da Intelli acontece em Orlândia, na sexta-feira (01), às 19h00, diante do Copagril/Faville/Dal Ponte, pelas quartas de finais da Liga Futsal 2010. A partida terá a transmissão da SporTV, da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), da Rádio república de Morro Agudo e do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).