quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Guitta é recordista de jogos na Liga Futsal 2010


                             GUITTA: 30 PARTIDAS NA LIGA FUTSAL

Poucas vezes podemos presenciar nas quadras de futsal, jogador tão aguerrido e decisivo. Thiago Mendes Rocha, o Guitta, camisa 19 da ADC Intelli é um dos raros exemplos.

Na Liga Futsal 2010, o jogador é um dos recordistas em atuações, esteve presente nos 30 jogos da equipe Paulista, além disso, sempre se destaca com grandes atuações e com gols decisivos. Já marcou quatro só nessa Liga e busca igualar os tentos marcados por Djony, do Florianópolis, que marcou seis vezes, mas já está eliminado da competição.

Na primeira partida das quartas de finais, entre Intelli (SP) e Copagril (PR), dia 01/10 em Orlândia, o goleiro atinge a marca de 31 jogos na competição Nacional, feito que só pode ser igualado por Gadeia e Rafael, da própria equipe do Copagril (PR) e pelo ala Caio, também da ADC Intelli.

Segundo o preparador da equipe de Orlândia, Laurindo de Menezes, o camisa 19 é um atleta acima da média: “Além de ser um goleiro espetacular, o Guitta ainda atua na linha com perfeição. A forma intensa que joga, até por ser um autêntico “gol-linha”, exige muito da musculatura e do preparo físico dele e mesmo assim ajudou a Intelli em todos os jogos, com muita qualidade, o Guitta é diferenciado” disse.

Poupado do confronto pelo Paulistão A-1, nessa quarta-feira (22), em que Intelli e Garça empataram em 2 a 2 na cidade Garcense, o goleiro falou da sequência de jogos:    “Se pudesse queria jogar todas as partidas, mas a comissão técnica sabe o melhor momento de poupar. Mesmo assim estou muito feliz pela campanha na Liga e por ter ajudado de alguma maneira a chegarmos até aqui” definiu o arqueiro.