sábado, 11 de setembro de 2010

ADC Intelli vence partida de "seis pontos" contra o Poker

                        INTELLI E POKER SE ENFRENTARAM EM ORLÂNDIA

A ADC Intelli reencontrou sua torcida, nessa sexta-feira (10), após uma sequencia cruel de três jogos seguidos fora de casa e voltou a mostrar sua força no ginásio Maurício leite de Moraes, ao vencer o Poker/PEC, pelo placar de 4 a 3.


O time da casa começou arrasador e rapidamente criou chances claras de gol, em uma delas, o pivô Genário “carimbou” a trave de Rennan. No quinto minuto, em duas jogadas do canhoto, Darlan, a ADC Intelli marcou, aos 05min26, Marinho recebeu e encobriu o goleiro adversário para abrir o placar. 20 segundos depois, Caio ampliou.

Aos 10min09, Alvim diminuiu e o placar da primeira etapa terminou em 2 a 1. No segundo tempo, a Intelli seguiu atacando e aos 24min17, o ala Caio ampliou para os donos da casa, 3 a 1.

O Poker não se abateu e cinco minutos depois de sofrer o terceiro conseguiu descontar. Marcinho chegou ao ataque com liberdade e bateu para marcar.

A partida continuou movimentada e o Poker passou a pressionar em busca do empate, que acabou ocorrendo depois de finalização de Conrado. Mas a Intelli, com o apoio do torcedor, chegou ao quarto gol novamente com Genário, encerrando a contagem.

Para o técnico Cidão, da Intelli, o rendimento de sua equipe foi muito bom em uma partida de grande dificuldade. “A preocupação era a parte física e a emocional, e o time me surpreendeu positivamente por não perder a concentração em uma partida tão cheia de possibilidades e tão movimentada como esta. O que temos que fazer é manter o mesmo nível e manter a mesma força para o próximo jogo.”

Após a partida, o elenco da ADC Intelli seguiu para Foz do Iguaçu (PR), onde na próxima segunda-feira (13), enfrenta o Foz/futsal, a partir das 20h15