quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em Itapeva, ADC Intelli\Orlândia conquista importante empate pelo Paulistão A1


Jogando nessa quarta-feira (13) na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, a ADC Intelli enfrentou o A.A Itapeva pela primeira fase do Paulistão A1 e empatou em três gols.


Na primeira etapa, Genário abriu o placar para a ADC Intelli e Itapeva empatou em seguida, encerrando o primeiro tempo em 1 a 1. Na etapa final o time da casa chegou ao segundo gol e virou o placar, 2 a 1. Nesse momento o camisa nove Willian passou a se destacar, em cobrança de penâlti, o ala\pivô bateu com perfeição e igualou novamente o placar.

Não demorou e novamente Willian, complementando jogada ensaiada de escanteio, não desperdiçou e balançou as redes adversárias, promovendo a reviravolta no placar, 3 a 2 para os visitantes.

Porém, o time da casa não se abateu e conseguiu chegar ao empate, 3 a 3, finalizando o placar.

Com o empate, a ADC Intelli chegou à 12 pontos na competição e ocupa a nona posição na tábua de classificação, porém, com três jogos a menos em relação aos líderes. Após a partida, a delegação Orlandina seguiu para São Bernardo do Campo, onde nessa quinta-feira, às 20h00, enfrenta o Mesc\São Bernardo, em seu oitavo compromisso pela competição paulista