sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Intelli vence Jaboticabal e conhece adversários da segunda fase do Paulistão A1

MACDOVALL COMEMORA COM OS COMPANHEIROS O SEGUNDO GOL DA INTELLI

DEL Jaboticabal e ADC Intelli se enfrentaram nessa quinta-feira (28), no ginásio da Unesp em Jaboticabal, na última partida de ambos na primeira fase do Paulistão A-1 e os visitantes venceram pelo placar de 2 a 1.

Aos 05min32, o fixo Edgar abriu o placar a favor da Intelli, após jogada trabalhada de escanteio. Ainda na primeira etapa, aos 14min30, o pivô Macdovall recebeu na ala direita e de costas para o gol, girou para cima do marcador no melhor estilo de pivô clássico, bateu cruzado e balançou as redes de Jaboticabal pela segunda vez na noite.

A partir daí, o time da casa passou a utilizar o camisa 17 Alex, na função de goleiro linha, porém, a marcação bem encaixada da equipe de Orlândia não permitiu que o DEL Jaboticabal chegasse ao gol na primeira etapa.

No segundo tempo se seguiu a tônica da primeira etapa, com o time da casa o tempo todo empregando a tática do goleiro linha e a Intelli mostrando eficiência na marcação.

Somente quando faltavam quarenta segundos para o apito final é que o time da casa conseguiu chegar à marcação de seu primeiro gol, porém, foi só e o placar se encerrou em 2 a 1 para os visitantes.

O placar positivo deixou a ADC Intelli na segunda posição da chave na primeira fase e mesmo ainda faltando um jogo para o encerramento dessa fase inicial, o time de Orlândia já sabe que enfrentará na fase seguinte as equipes do Sabesp/Pinda e o São João/Palmeiras.

2ª FASE
Na segunda fase da disputa, as 12 equipes classificadas serão divididas em quatro grupos com três equipes cada, que jogarão entre si em turno e returno, dentro de suas chaves, para seguir na competição as duas melhores. A formação dos grupos obedecerá ao seguinte critério:

Grupo A = 1º, 8º e 12º
Grupo B = 2º, 7º e 11º
Grupo C = 3º, 6º e 10º
Grupo D = 4º, 5º e 9º

Ainda resta uma partida para ser disputada, entre Suzano Futsal e São Paulo, porém, independente do placar dessa partida, o grupo B, a qual a Intelli pertence, não sofrerá alterações e se formou com ADC Intelli, Palmeiras e Sabesp/Pinda.

Os Intellianos estreiam na segunda fase já na próxima terça-feira (02), contra o Sabesp/Pinda, em Orlândia às 20h00.