quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Guitta tem trabalho duplo na vitória da Intelli contra o Pinda

        GUITTA "ASSISTIU" A SEGUNDA ETAPA, TRABALHO APENAS COM OS PÉS



Na primeira partida da ADC Intelli/Orlândia na segunda fase do paulistão A1, diante da equipe da Sabesp/Pinda, deu Intelli, 3 a 2. A partida aconteceu em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes e o goleiro Guitta teve muito trabalho, com as mãos na primeira etapa e com os pés na segunda.

No primeiro tempo o time visitante chegou a buscar um resultado positivo com mais intensidade e Guitta realizou algumas belas e importantes defesas. Por outro lado, a Intelli também queria iniciar a segunda fase com três pontos e foi quem comemorou primeiro.

Aos 04min08, Leandro Caires marcou o primeiro da Intelli. Na metade da primeira etapa, o pivô Macdovall recebeu passe de Cris e estufou a rede adversária, fazendo 2 a 0 para os donos da casa. Em seguida o Pinda chegou a empatar com gols de Lucas e Rafael, mas Darlan se encarregou de fazer a torcida Orlandina comemorar pela terceira vez na noite,em jogada individual, o camisa 13 deixou para trás dois adversários e soltou a bomba do meio da quadra para colocar a Intelli na frente do placar, dessa vez definitivamente.

No segundo tempo, foi a vez de Guitta voltar a fazer a diferença, dessa vez trabalhando com os pés. Como o adversário apenas esperava a chance de definir o resultado nos contra ataques, o técnico Cidão passou a utilizar o arqueiro na armação das jogadas, passando a valorizar a posse de bola. Dessa forma, o time da casa não foi ameaçado e chegou a desperdiçar várias chances de ampliar o marcador, porém, o placar se encerrou em 3 a 2.

No final Guitta comemorou: “Uma vitória para abrir a primeira fase é importante, duas equipes se classificam e não se pode dar chance aos outros times jogando em casa. Fico feliz pela vitória e por ter ajudado a equipe, em situações distintas” disse.

A equipe de Orlândia volta à quadra na próxima terça-feira (09), às 20h00, no ginásio Presidente Ciro II, na capital Paulista, diante do palmeiras/cimentolit. A partida terá a transmissão da ESPN Brasil.