sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Guitta pode ser decisivo para a classificação


  GUITTA PODE COMEMORAR A CLASSIFICAÇÃO NESSE SÁBADO (27)

Se alguém pode, diretamente, conduzir a ADC Intelli para as semifinais do Paulistão A1, se chama Tiago Mendes Rocha, o goleiro Guitta.


A afirmativa tem explicação, na partida de volta das quartas de finais, contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), os Intellianos entram em quadra em busca de um empate e caso o camisa 19 não sofra gols, a ADC Intelli garante sua vaga entre os quatro melhores da competição, já que o fato de não ter sua meta vazada, significa no final, uma vitória da Intelli ou um empate sem gols.

O goleiro Orlandino comentou o fato: "Sempre entro em quadra disposto a não tomar gols, nesse e em outros jogos, afinal, é o ideal do goleiro, é claro, mas se tomar os gols e a classificação vier, será muito melhor. Vamos entrar focados na classificação, com muito respeito ao nosso adversário, mas focados apenas nisso” disse.

No primeiro duelo, quando o time do interior venceu o Palmeiras pelo placar de 6 a 1, na última quarta-feira (24), Guitta foi um dos destaques e segurou o ímpeto alviverde no retorno para a segunda etapa, quando os anfitriões mais ameaçaram. O goleiro queria ter feito ainda mais, mas louva a vantagem alcançada: “Acredito que desempenhei bem o meu papel quando foi preciso, para ser melhor podia ter evitado o gol do Dengue, mas nesse não deu, o importante mesmo foi a vitória e a vantagem que conseguimos” finalizou.