quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Intelli vence Palmeiras fora de casa e se aproxima da vaga nas semifinais

Com uma bela atuação, a ADC Intelli venceu o Palmeiras de forma convincente, pelo placar de 6 a 1, nessa quarta-feira (24) e se aproximou da vaga nas semifinais do Paulistão A1.

A partida aconteceu no ginásio presidente Cyro II, na capital Paulista e o resultado deixa o time do interior Paulista em uma situação privilegiada. No jogo de volta, em Orlândia, no próximo sábado (27), a ADC Intelli entra em quadra em busca de um simples empate, porém,

Caso seja derrotada no tempo normal, a partida segue para o tempo extra e novamente a Intelli joga por um empate por ter um índice técnico superior ao do alviverde.

No jogo, a ADC Intelli abriu a goleada aos 06min00. Em jogada ensaiada na cobrança de lateral, Caio tocou para Darlan, o camisa 13 encheu o pé, antes de entrar a bola ainda bateu na trave, nas costas do goleiro e entrou, derrubando o primeiro zero do placar.

Faltando menos de oito minutos para o encerramento do primeiro tempo, o canhoto Cris recebeu passe de Leandro Caires na ala invertida e finalizou com perfeição, ampliando a vantagem Orlandina e fechando a contagem da etapa inicial.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram o equilíbrio e criaram algumas chances de gol, mas esbarraram na atuação perfeita do camisa 19, Guitta.

Aos 24min15, Macdovall partiu em contra ataque e próximo da área, balançou as redes alviverdes, fazendo 3 a 0 Intelli.

 Segundos depois, em cobrança de falta, em nova jogada ensaiada, Darlan fez o segundo dele no jogo e o quarto da ADC Intelli. Pouco depois, Macdovall avançou pela ala direita, deu um belo “corte” no adversário e colocou Marinho na “cara” do gol, o capitão agradeceu e marcou o quinto gol Orlandino.

Faltando 01min24 para o encerramento, Dengue diminuiu, na primeira vez que o time do Palmeiras conseguiu vencer o goleiro guitta, mas não havia tempo para reação, para piorar, 10 segundos depois, o pivô Willian fez o sexto da ADC Intelli e dessa vez encerrou o placar.

Darlan, autor de dois gols tem a fórmula para atuar em Orlândia: “Em Orlândia temos que jogar com a mesma pegada daqui, vantagem vamos pensar no final se existir a possibilidade de acontecer” disse.

A partida de volta acontece no sábado (27), à partir das 18h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes.