sábado, 11 de dezembro de 2010

Guitta fecha o gol e garante a vitória no Parque São Jorge

            COM DEFESAS ESPETACULARES, GUITTA GARANTIU A VITÓRIA
Na primeira partida decisiva do Paulistão 2010, realizada na capital Paulista, nesse sábado (11) e que envolveu Corinthians e ADC Intelli, o time do interior levou a melhor. Venceu por 1 a 0 e voltou  para casa com a vantagem de atuar por um simples empate no segundo duelo.
Darlan fez o gol da vitória e foi um dos destaques da equipe de Orlândia, porém, mesmo com o gol solitário do camisa 13, a disputa teve outro herói. Após o gol, atuando com Danilo na função de goleiro linha, o Corinthians passou a pressionar, foi a vez de Guitta aparecer para fechar o gol.     
Com pelo menos duas defesas das chamadas “de cinema”, o arqueiro foi determinante para o resultado positivo. Na primeira oportunidade, Douglinhas recebeu a bola próximo da marca do pênalti, bateu rasteira e com precisão no canto esquerdo do Orlandino, que mostrando reflexo apurado, salvou em cima da linha.
Pouco depois foi a vez de Simi tentar. Frente a frente com o goleiro, o pivô finalizou forte no ângulo esquerdo e novamente Guitta se esticou todo para espalmar e evitar o gol de empate corintiano.
Agora, na partida de volta, em Orlândia, na próxima terça-feira (14), assim como nas quartas e nas semifinais, Guitta pode ser decisivo, não só pelas belas defesas ou pelos gols providenciais, mas principalmente pelo fato de que se não sofrer gols, garante o título Intelliano depois de 7anos.