quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Leandro e Guitta tem trajetórias parecidas na ADC Intelli



Desde que chegaram à Orlândia, Guitta e Leandro Caires são destaques no time da ADC Intelli.

O goleiro disputou todas as decisões de estaduais que participou desde que chegou ao clube, em 2006, mesmo ano em que conquistou pela primeira vez o título da categoria sub-20.

No ano seguinte ergueu a taça do Paulista do interior sub-20 e voltou a decidir a série ouro da categoria, dessa vez ficando na segunda colocação, além de garantir para a cidade de Orlândia o título da copa São Paulo e dos jogos Abertos do Interior. Finalmente em 2008 estreou na categoria principal e debutou na decisão do paulista série ouro, quando ficou com o vice-campeonato.

Em 2009, o camisa 19 ajudou a ADC Intelli a vencer o campeonato do interior, inclusive marcando um gol inesquecível na final e novamente foi vice campeão estadual. Na última terça-feira (14), o arqueiro voltou a conquistar o título do estadual, pela primeira vez na categoria principal, desbancando na final o poderoso timão, do técnico PC Oliveira.

Leandro Caires é mais novo na cidade do interior Paulista, na Intelli desde 2008, o ala também sempre esteve nas finais do estado. Em 2008 e 2009 acabou perdendo para São José e Corinthians, em compensação conquistou o campeonato do interior de 2009 e 2010 e agora foi um dos destaques na conquista do Paulistão 2010.

Para Caires o momento é de comemoração, mas já pensa em 2011: “Deus sabe o que passamos nas duas últimas temporadas, quando perdemos em pequenos detalhes, mas quem trabalha com seriedade tem a recompensa, chegou a nossa hora, agora é comemorar e curtir cada momento dessa conquista. Já em 2011, quero lutar ainda mais para quem sabe ter uma chance de mostrar meu trabalho na seleção e trazer mais títulos para a ADC Intelli” disse.