quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeira vez na seleção Paulista empolga goleiro intelliano

O camisa 19 da ADC Intelli, o goleiro Guitta, está eufórico. Na próxima sexta-feira (18) os jogadores de Orlândia irão defender a seleção Paulista em Itu, em um amistoso diante da seleção local, todos comemoram o fato, mas o arqueiro tem um motivo especial.

No ano passado a equipe de Orlândia defendeu a seleção Paulista em uma oportunidade, mas na data, o goleiro servia à uma convocação da CBFS: “Comemorei quando soube que iríamos defender a seleção, mas fui convocado para a clínica de goleiros da CBFS e não pude estar presente, acabou sendo bom, pois assimilei novas coisas na confederação, que poderei usar agora na seleção Paulista.” Disse.

Ainda em 2010, Guitta novamente soube da notícia de que iria defender a seleção Paulista, dessa vez em uma competição no México, porém, a poucos dias do evento, a presença Brasileira não se confirmou e frustrou o goleiro: “Estava muito empolgado com a viagem para o México, queria muito defender as cores de São Paulo e fora do país seria especial, mas novamente não deu certo” lamenta.

Para a partida em Itu no dia 18, Guitta já se prepara: “vou orar para que dessa vez nada aconteça, tenho que representar meu estado de qualquer jeito e essa emoção vai acontecer em Itu” finalizou Guitta.

A partida entre Seleção Paulista e seleção de Itu, além de fazer parte da comemoração do aniversário da cidade servirá também para marcar a inauguração do novo ginásio de esportes denominado "Ângelo Favaron" com capacidade para mil torcedores e com dimensões de jogo em 40m x 20m.