quarta-feira, 16 de março de 2011

De virada, ADC Intelli vence o Poker em Orlândia


Nem Lenísio, nem Vander Carioca, na noite de estreia na Liga Futsal de dois dos maiores artilheiros da história do futsal mundial quem brilhou foi o ala da ADC Intelli, Caio. O camisa oito do time de Orlândia foi o autor de dois gols na vitória de sua equipe, de virada, frente ao Poker/PEC (RJ) pelo placar de 4 a 1.

Depois da estreia vitoriosa os intellianos voltam à quadra na próxima quinta-feira (17), às 20h15, novamente pela Liga Futsal. O confronto é diante do Macaé Sports (RJ), que na estreia perdeu para o SPFC/Marília (SP), na cidade Paulista, pelo placar de 4 a 3.

A partida começou em um ritmo alucinante e nesse início acelerado quem levou a melhor foram os visitantes que assustaram a torcida presente, com um gol de Amadeu com apenas 47 segundos de jogo.

Porém, mesmo com o gol o time de Orlândia não se abateu e igualou as ações. Aos 07 minutos o maior artilheiro da história das Ligas, Lenísio, carimbou a trave do goleiro Guitta, mas até mesmo nesse quesito o equilíbrio existia. Pouco depois foi a vez do pivô da ADC Intelli, Willian fugir pela esquerda e bater para acertar a trave de Danilo.

Pouco depois, Caio não quis saber de bola na trave e estufou a rede de Danilo, aos 09min46, dando números finais ao primeiro tempo, 1 a 1.

Na segunda etapa, a história da partida seguiu como no primeiro tempo. Lenísio e Willian voltaram a acertar a trave adversária e Caio voltou a balançar as redes, aos 33min26, o ala recebeu na frente da área e bateu com precisão, sem chances para o goleiro, 2 a 1.

O gol fez com o técnico Sérgio Sapo optasse em se utilizar do goleiro linha, faltando cinco minutos para o encerramento, Andrey, passou a atuar na função, mas em uma bola perdida do ataque petropolitano, Guitta finalizou com precisão e aumentou para 3 a 1, aos 37min40.

Apenas 20 segundos depois a mesma jogada se repetiu e dessa vez quem finalizou foi o camisa 10, Cris, para aumentar a vantagem Orlandina para 4 a 1, placar que prevaleceu até o final.