sábado, 5 de março de 2011

Inicio de temporada agrada comissão técnica e diretoria da ADC Intelli



A terceira edição da Copa Gramado de futsal, realizada em Gramado (RS) na última semana, marcou a estreia da ADC Intelli em 2011.


O time comandado pelo técnico Cidão entrou em quadra pela primeira vez na temporada, no primeiro jogo da disputa gaúcha, quando venceu o Atlântico/Erechim pelo placar de 7 a 1. Na partida seguinte conheceu sua primeira derrota do ano ao ser batida pelo Santos/Cortiana/Unilus por 5 a 1 e na despedida da competição empatou com o Krona/Joinville/Dalponte em 2 a 2, na partida mais emocionante da disputa.

De acordo com o presidente da Agremiação de Orlândia, Roberto Oliveira, o torneio preparatório foi favorável: “O grupo se portou muito bem por se tratar das primeiras partidas no ano. Sabíamos que não teríamos dificuldade de entrosamento por termos mantido a base do elenco da temporada passada, mas o ritmo de jogo e a parte física sempre merecem atenção no começo do ano e achei que tivemos um bom aproveitamento nesses quesitos.” Disse

Para o técnico Cidão, a competição deu mostras de que o torcedor pode esperar ainda mais da equipe Orlandina: “Com certeza temos algumas coisas a serem corrigidas, mas bem menos que o normal nesse período, o que é excelente, já que foram apenas os primeiros jogos do ano. A competição apresentou equipes favoritas ao título da Liga Futsal e mesmo assim jogamos de igual para igual com todas, até mesmo na partida contra o Santos, em que fomos derrotados, acredito que mantivemos o equilíbrio na maioria do tempo, mas fomos infelizes em alguns lances de ataque e defesa que definiram o jogo.” Explicou

Além dos comandantes do time branco/grená, entre os atletas a atuação no torneio também foi considerado satisfatório: “Estou na equipe a mais de três anos e esse é o melhor começo de ano que já vi na ADC Intelli. Tudo está acontecendo como foi planejado e de uma forma que nos dá motivos para vislumbrar uma grande temporada.” Comentou o ala Leandro Caires, destaque do elenco e um dos atletas que está a mais tempo no clube.