quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sem a presença de Guitta, ADC Intelli e Fib/Bauru empatam em Orlândia



A ADC Intelli/Orlândia realizou seu segundo jogo pelo Paulistão A1 , nessa terça-feira (05/04), em Orlândia (SP), no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, diante da A.A Fib/Bauru e empatou em cinco gols.

Guitta foi poupado pelo técnico Cidão, em seu lugar atuaram Dênis na primeira etapa e Dudu no segundo tempo.  

O empate manteve a ADC Intelli na terceira colocação com quatro pontos conquistados em 02 jogos, atrás do MESC/São Bernardo, que tem nove pontos e da A.A.Fib/Bauru com cinco.

A equipe de Orlândia volta à quadra na próxima quinta-feira (07/04), às 20h15, novamente em Orlândia pela competição estadual, diante do Rio Preto Automóvel Clube.

O jogo
Com apenas cinco segundos de bola rolando, o time de Bauru mostrou seu cartão de visitas e através do ala Fudil, abriu o placar em Orlândia.

Aos 01min26 o canhoto Darlan, que voltou as quadras após 38 dias afastado devido a uma lesão no joelho, soltou a bomba e provou estar recuperado, marcando o primeiro da ADC Intelli.

Genario realizou uma jogada típica de pivô aos 12min28, virou para cima do marcador e bateu no ângulo do goleiro Vitor, colocando a ADC Intelli na frente.

O empate do time de Bauru veio aos 17min24, com gol de Willian, que marcou e deu números finais ao primeiro tempo, 2 a 2.

Na etapa final Willian voltou a marcar para os visitantes aos 25min14 e 20 segundos depois foi a vez de Cris finalizar sem chances de defesa para o goleiro Vitor, recolocando o empate no placar.

Pouco depois o capitão Marinho foi expulso, Murilo aproveitou o fato dos intellianos estarem com um homem a menos e marcou o quarto aos 34min08, Fudil ampliou aos 35min41.

Faltando quatro minutos para o final e perdendo por 5 a 3, o técnico Cidão colocou Darlan em quadra para desempenhar a função de goleiro linha, a tática surtiu efeito e aos 37min41 e aos 39min12, Caio e Macdovall marcaram para igualar o placar e dar números finais ao duelo, 5 a 5.