sexta-feira, 6 de maio de 2011

ADC Intelli perde a primeira no sul, mas segue vice líder da Liga Futsal

No retorno da Liga Futsal 2011, após a pausa para os compromissos da seleção brasileira de futsal, o vice-líder da competição, a ADC Intelli/Orlândia, foi até a serra gaúcha nesta quinta-feira (05) e na cidade de Carlos Barbosa, perdeu pelo placar de 4 a 0.

Mesmo com o resultado negativo, o time do interior paulista permanece na segunda colocação, com 21 pontos conquistados em 10 jogos e permanece em solo gaúcho para mais um desafio da competição nacional. No próximo sábado (07), o elenco comandado pelo técnico Cidão duela com a Assoeva/Unisc/ALM, na cidade de Venâncio Aires, as 20h30, no ginásio Municipal Poliesportivo.

O confronto entre o laranja da ACBF e o branco/grená da ADC Intelli foi de muito respeito dos dois lados e com isso, a primeira etapa de um dos principais clássicos da atualidade terminou sem gols.

No segundo tempo a equipe da casa acertou a pontaria e através do fixo Carlinhos chegou ao seu primeiro tento aos 21min47. O gol solitário seguiu até na segunda metade da etapa final, quando a ACBF teve uma falta a seu favor, na cobrança, novamente o fixo Carlinhos bateu, a bola desviou na defesa intelliana, enganando o goleiro Guitta e estufando a rede para aumentar o placar para 2 a 0.

Nos cinco minutos finais, o técnico Cidão optou pela utilização de Augusto para atuar como goleiro linha, a tática não surtiu o efeito esperado e pouco depois, dois gols seguidos do fixo Rodrigo, selaram o placar final da partida em 4 a 0.

No final, o técnico da equipe paulista comentou o clássico: “Nossa equipe teve uma boa postura defensiva, mas pecou um pouco no ataque ou na falta dele. No geral acredito que o Carlos Barbosa mereceu a vitória, apesar dos gols terem saído de falhas nossas, eles criaram mais.” Disse