quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depois de estar perdendo por 3 a 0, Intelli busca o empate em Jundiaí

CAIO E AUGUSTO: A DUPLA DINÂMICA INCENDIOU OS MINUTOS FINAIS DO JOGO

Os torcedores presentes no ginásio anexo do bolão, em Jundiaí (SP), nessa terça-feira (07), presenciaram um empate espetacular em três gols, entre ADC Intelli a Paulista/Cimentolit, pelo Campeonato Paulista Série A1.

Com o empate a Intelli igualou em pontos com o São José/Vale Sul, vice líder da competição. Ambos tem 21 pontos, porém, a Intelli possui 10 jogos, enquanto o São José jogou 11 vezes e tem um gol a mais, o que dá a segunda posição ao time do Vale do Paraíba.

Após o jogo o elenco intelliano seguiu para a capital paulista, onde na próxima quinta-feira (09) tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista, diante da AABB/Mafre, no ginásio A da AABB, a partir das 18h00.

Tempo dos anfitriões
Nos primeiros instantes de jogo a ADC Intelli esteve irreconhecível e após oito minutos o placar já apontava 3 a 0 para a equipe da casa, com gols de Andrezinho, Zequinha e Fio. Depois dos gols a partida se equilibrou, mas o placar não teve alterações até o final da etapa inicial.

Tempo dos visitantes
No segundo tempo a Intelli voltou com uma proposta de jogo mais agressiva e as chances de gols passaram a acontecer com mais frequência, no entanto, a boa atuação do goleiro Douglas impediu que o zero caísse do lado orlandino do placar.

O roteiro da partida começou a mudar após os 31 minutos. Em uma jogada ensaiada de falta, Genario finalizou e diminuiu a contagem para 3 a 1.

Faltando seis minutos para o encerramento, o técnico Cidão passou a utilizar o canhoto Augusto na função de goleiro linha para ampliar o volume dos ataques e foi o que aconteceu. Pouco depois, em uma dessas investidas, Caio recebeu próximo da área e tocou preciso para o gol, fazendo o segundo dos visitantes. No minuto seguinte o próprio Augusto finalizou com maestria e igualou o marcador, 3 a 3.

Mesmo com o empate, Cidão manteve o goleiro linha em ação, mas o arqueiro jundiaiense voltou a brilhar e evitou a virada. No final, a grande atuação de Douglas foi reconhecida e o goleiro foi escolhido o melhor jogador em quadra pelos representantes da FPFS.