sábado, 4 de junho de 2011

Intelli vence São Bernardo em nova goleada pelo paulistão

O MESC FOI O ANFITRIÃO NA FESTA INTELLIANA

A noite era de comemoração em Orlândia nessa sexta-feira (03), pelo aniversário do pivô intelliano, Genario, que completava 26 anos e a Intelli entrou em quadra pelo Campeonato Paulista Série A1, para enfrentar o Mesc/São Bernardo, equipe que viajou para o interior paulista, eufórica pela bela campanha que vem realizando, porém, em noite de aniversariante, o enfeite da festa foi mesmo branco e grená e a Intelli garantiu a segunda goleada em três dias, ao vencer pelo placar de 6 a 0.

Na quarta-feira (01) a equipe, que tem o melhor ataque da Liga Futsal e o segundo melhor ataque do paulistão, havia feito 6 a 2 no Suzano fora de casa.

A nova goleada garantiu ao time de Orlândia a liderança da competição por aproveitamento e a terceira colocação por pontos ganhos, mesmo tendo quatro jogos a menos em relação ao São Caetano/Corinthians, que lidera a competição com 28 pontos em 13 jogos. A Intelli chegou aos 20 pontos em 09 jogos e volta à quadra no dia 07 de junho, dessa vez no ginásio Anexo do Bolão, localizado na cidade de Jundiaí.

E rolou a festa!
A Intelli começou a comemorar aos 04min10 com gol do camisa 18, Paulinho. Aos 07min00, Cris realizou uma jogada no melhor estilo pivô e deixou para Leandro Caires marcar o segundo.

Os donos da casa seguiram dominando, mas só voltaram a marcar aos 18min00, novamente com Leandro Caires, que dessa vez em jogada individual pela esquerda, deixou seu marcador para trás, driblou o goleiro e rolou para a rede, fazendo 3 a 0.

Faltando 19 segundos para o final do primeiro tempo, o habilidoso Paulinho chegou à linha de fundo e deu o primeiro presente ao aniversariante do dia. Genario agradeceu e estufou a rede de São Bernardo do Campo pela quarta vez, levando a vantagem para os vestiários.

Mais gols e parabéns para você!
Apesar da goleada já estabelecida o segundo tempo reservava novas emoções, os gols continuaram acontecendo. Com 03min30 Leandro Caires deixou Macdovall na cara do gol, com categoria o pivô tirou do goleiro e fez o quinto da Intelli.

O último gol orlandino veio aos 08min00. Genario fez o segundo dele na noite e o sexto da Intelli, mas as emoções ficaram por conta da torcida, que entoou um “parabéns para você” durante o restante do jogo, emocionando o pivô e encerrando com classe a noite de festa.