sexta-feira, 24 de junho de 2011

Em Tubarão, Unisul vence Intelli de virada

A PARTIDA FOI MUITO DISPUTADA

A primeira fase da Liga Futsal 2011 entra em sua reta final e com isso as emoções aumentam. Já classificada para a segunda fase da competição, a ADC Intelli enfrentou a Hipper Freios/Unisul, que ainda luta por uma vaga na fase seguinte. A partida aconteceu no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC) e de virada, o time da casa venceu pelo placar de 3 a 1.

Mesmo com o placar adverso, a equipe paulista segue no terceiro lugar na tabela, com 32 pontos em 18 jogos, já os catarinenses subiram para a 13° posição, com 24 pontos em 19 jogos.

A ADC Intelli continua em Santa Catarina, onde no próximo sábado (25), na cidade de Concórdia (SC) enfrenta o Concórdia/Umbro, no Centro de Eventos Concórdia à partir das 17h00. A equipe tubaranense volta a atuar em casa, na terça-feira (28), em um clássico estadual diante do Florianópolis Futsal, às 20h15.

Intelli vence o primeiro tempo
A equipe de Orlândia, mesmo classificada, briga para se manter entre os primeiros colocados da competição e a Unisul entrou em quadra disposta a se firmar no G-16.

Mediante a situação de ambas, as equipes apostaram na marcação, mesmo assim o primeiro gol do jogo aconteceu cedo. O oportunista pivô Willian foi o responsável em colocar a equipe visitante na frente aos 02min41.

A partir daí as defesas prevaleceram sobre os ataques e o tempo inicial terminou com o gol solitário.

Unisul vira o jogo
No segundo tempo a partida seguiu equilibrada, mas quem aproveitou as poucas chances foram os anfitriões.

Em um minuto de oscilação na parte defensiva da equipe de Orlândia o time da casa virou o jogo. Aos 27min12 Thiago Bolinha, de cabeça, igualou o placar. Pouco depois aos 28min11, o fixo Wender marcou e decretou a virada.

O placar seguiu sem alterações até os instantes finais. Na tentativa de chegar ao empate, o técnico da ADC Intelli, Cidão, ainda aumentou o poder de ataque de sua equipe se utilizando de goleiro linha, mas não obteve sucesso.

Para piorar, quando faltavam dois minutos para o apito final, Murilo ampliou para a equipe da casa e deu números finais ao confronto.