sábado, 16 de julho de 2011

Na primeira partida de Guitta na seleção, Brasil bate o Paraguai

Guitta: "Quero corresponder à expectativa depositada em mim"
Foto: Beto Costa

Assunção (Paraguai) – Na partida que marcou a primeira vez que o goleiro da ADC Intelli, Guitta, entrou em quadra vestindo a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, a equipe comandada por Marcos Sorato não decepcionou e mesmo fora de casa venceu a Seleção do Paraguai pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada nesta sexta-feira (15/7), no ginásio do Clube Sol de América, em Assunção (Paraguai), diante de cerca de 4 mil torcedores.

Os gols da partida foram marcados por Café, Carlinhos e Valdin para o Brasil, enquanto Rotella descontou para os rivais.

Apesar de não ter entrado em quadra, Guitta acredita ter vencido uma nova etapa em sua carreira: “Foi mais uma etapa ultrapassada, a expectativa que havia de ser convocado já passou e a ansiedade de ter vivido as preparações do primeiro jogo também. Agora é esperar o momento de entrar em um jogo pela primeira vez e corresponder à expectativa depositada em mim pela comissão técnica e torcida brasileira.” Comentou o arqueiro

Os dois países encerrarão a série de dois duelos neste domingo (17/7), em Foz do Iguaçu (PR). O confronto ocorrerá no ginásio Costa Cavalcanti, às 10 horas, com transmissão ao vivo da Rede Globo.