domingo, 23 de outubro de 2011

Em noite iluminada dos goleiros, Intelli e São Paulo empatam pelo interior


Intelli e São Paulo lutavam pela liderança do interior

O ginásio da ADPM, na cidade de Marília, foi o palco de São Paulo/Marília/Construban e ADC Intelli/Orlândia, no início da noite deste sábado (22), em partida válida pelo Campeonato do Interior e em uma noite de gala de ambos os goleiros, o empate em 2 a 2 prevaleceu. Os gols da Intelli foram marcados por Macdovall e Leandro e do lado tricolor, Leandrinho e Jé.

Com o resultado, a Intelli segue liderando a competição, com 10 pontos em 04 jogos. O São Paulo está na segunda colocação, com a mesma pontuação, porém, com um jogo a mais.

Esta foi a última partida intelliana antes da grande decisão do Campeonato Paulista Série A1, frente ao Santos FC, que terá seu primeiro duelo na quarta-feira (26) na Arena Santos. O São Paulo volta à quadra na próxima terça-feira (25) na cidade de São Sebastião do Paraíso, quando enfrenta o SAEC, novamente pela competição interiorana.

A partida foi totalmente equilibrada, mas quem começou dando as cartas foram os anfitriões, que abriram o placar com Leandrinho aos 02min10.

Depois disso as oportunidades surgiram para os dois lados, mas a rede só voltou a balançar aos 14min00, quando Macdovall em uma cobrança de penalidade perfeita estufou a rede de Di Fanti.

No final da primeira etapa, Macdovall acertou um ‘sem pulo’ que teria o destino das redes, se não fosse a intervenção do goleiro São Paulino.

No segundo tempo a primeira grande chance foi de novo do São Paulo. Com dois minutos Léo finalizou forte, mas Guitta desviou, realizando uma bela defesa.

Aos 07min00 os donos da casa voltaram a levar perigo ao gol de Guitta. Bocão entrou driblando na ala direita e chutou forte, o goleiro da Intelli, atento, espalmou para escanteio.

Na metade do segundo tempo, o fixo Edgar acertou um chute praticamente indefensável contra a meta de Di Fanti, mas o goleiro realizou seu segundo milagre na partida e desviou para a linha de fundo.

Bocão voltou a ter a chance de colocar o tricolor na frente aos 13 minutos. O jogador recebeu passe dentro da área e de costas para o gol tocou de letra, a bola passou por Guitta e acertou a trave intelliana.

Depois de ter a meta ameaçada por duas vezes, a Intelli deu o troco e não desperdiçou. Leandro recebeu a bola dentro da área e tocou no canto esquerdo do goleiro, que dessa vez nada pode fazer.

O time de Orlândia mal teve tempo de comemorar e no minuto seguinte, em cobrança de falta, Jé recebeu a bola ao lado da trave e só teve o trabalho de empurrar para as redes, igualando o marcador faltando três minutos para o final.

Os minutos que se sucederam foram de fortes emoções, com chances reais dos dois lados, mas que não passaram das mãos dos goleiros, que estavam em noite iluminada, com isso o placar se encerrou em 2 a 2.