quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na busca pelo terceiro título estadual, Intelli perde a primeira em Santos

A Intelli, do goleiro Guitta, perdeu a primeira em Santos

O futsal paulista teve sua noite de gala nesta quarta-feira (26), no primeiro confronto decisivo do Campeonato Paulista Série A1, envolvendo Santos FC e ADC Intelli/Orlândia. Com a Arena Santos, no litoral, completamente tomada, as equipes realizaram um espetáculo de dez gols e no final o Santos venceu pelo placar de 6 a 4.

No jogo de volta, que acontece em Orlândia, no próximo sábado (29), a partir das 17h55, o time da baixada necessita apenas de um empate no tempo normal para sacramentar o primeiro título estadual de sua história. A Intelli precisa vencer o confronto no tempo normal por qualquer diferença de gols, para levar a decisão para a prorrogação, para em seguida, no tempo extra, jogar por um empate.

O JOGO
No início a equipe do interior não se incomodou com o ginásio lotado e com Darlan, aos 05min54 abriu o marcador. Dois minutos depois Falcão igualou, levando o torcedor alvinegro ao delírio. Aos 11min59 Pixote virou o jogo para o Santos e encerrou a contagem do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a festa da torcida ficou completa, com os jogadores brindando o público com muitos gols. Com 24min52, Valdin escapou pelo meio, driblou o goleiro Guitta e tocou para o gol, fazendo 3 a 1 para os anfitriões.

Aos 27min45, Falcão voltou a marcar, 4 a 1. Aos 29min00, o camisa 17 da Intelli, Marlon, recebeu na ala direita e praticamente sem ângulo fez um belo gol, diminuindo para 4 a 2.

Pouco mais de um minuto após o segundo gol orlandino, Pixote jogou um balde de água fria na reação adversária, fazendo o segundo dele e o quinto do Santos.

Depois do gol o técnico intelliano optou por usar o goleiro linha. Aos 35min29 a tática deu certo e Marinho marcou o terceiro da equipe interiorana, 5 a 3.

No minuto seguinte a atuação da equipe visitante com um homem a mais voltou a ser um diferencial e por pouco não foi positivamente. Um ataque intelliano que poderia terminar em gol acabou nas mãos de Djony, no contra ataque, Pixote recebeu na frente e estufou a rede da Intelli pela sexta vez.

A atuação do goleiro linha voltou a funcionar aos 38min56, com gol do canhoto Darlan, mas já era tarde e o duelo terminou com a vitória santista pelo placar de 6 a 4.