terça-feira, 4 de outubro de 2011

Guitta garante o empate contra a AABB no primeiro jogo semifinal do paulistão

GUITTA FOI UM DOS DESTAQUES DA PARTIDA
Foto: Márcio Damião

As semifinais do Campeonato Paulista Série A1 foram abertas nesta terça-feira (04), no ginásio A da AABB, em São Paulo e terminou com um empate em dois gols entre AABB/Mapfre e ADC Intelli/Orlândia, com gols de Leandro e Willian para o time de Orlândia e de Vilian e Cris para o time da capital.

Os visitantes iniciaram a partida dando a impressão de que voltariam para casa com uma vitória na bagagem. Com 01min41, Leandro aproveitou uma bola rebatida e estufou a rede abebeana, pouco depois aos 02min49, Willian recebeu a bola na entrada da área, driblou o goleiro Bagé e aumentou para 2 a 0.

Mas a reação do time da casa começou ainda na primeira etapa. Aos 15min34 Vilian realizou bela jogada pela esquerda e bateu sem ângulo para diminuir e dar números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo, a Intelli parece ter sentido o fato de ter enfrentado uma partida desgastante no último sábado (01), diante do Carlos Barbosa (RS), pela Liga Futsal e ter viajado na segunda-feira (03) para a capital e com isso a equipe da casa cresceu na partida.

Com apenas 40 segundos da etapa final, Cris empatou o confronto e no decorrer do período a AABB criou chances de ampliar, porém, foi impedida pela grande atuação do goleiro Guitta, com isso, a primeira semifinal se encerrou com o placar de 2 a 2.

O duelo de volta ocorre em Orlândia, no dia 15 de outubro, no ginásio Maurício leite de Moraes, a partir das 18h00. Um triunfo para qualquer dos lados garante o vencedor na decisão, caso haja um novo empate, será disputado um tempo extra e se persistir a igualdade a Intelli fica com a vaga, por ter um melhor índice técnico.

Santos FC e São Paulo/Marília disputam a outra vaga na decisão.