domingo, 9 de outubro de 2011

Intelli faz o último treino antes de pegar o Carlos Barbosa pela Liga Futsal

A Intelli treinou no Centro de Eventos

A delegação da ADC Intelli já está no sul do país, onde nesta segunda-feira (10), enfrenta o Carlos Barbosa (RS), em uma verdadeira decisão pela última vaga nas semifinais da Liga futsal 2011.

O elenco está concentrado a 17 km do local do confronto, na cidade de Bento Gonçalves, mas pela manhã deste domingo (09), esteve no local da partida, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, para o último treino coletivo antes do embate.

No treino, o técnico Cidão realizou os últimos ajustes para a ‘decisão’ e trabalhou com todas as possibilidades que podem acontecer durante o jogo. Com isso, a equipe paulista encerrou a preparação e retornou imediatamente para o hotel onde está hospedada.

A partir do último treino, a palavra de ordem na Intelli é concentração, ingrediente que de acordo com o técnico Cidão, faltou no primeiro jogo entre as equipes, que terminou com um empate de 6 a 6.

_ “Agora é descansar e ter concentração total desde já, isso será de máxima importância, entramos um pouco dispersos em Orlândia, no primeiro jogo e isso quase nos custou muito caro, não podemos cometer os mesmo erros.” Explanou Cidão

A partida a que se refere o técnico aconteceu em Orlândia (SP), no último dia 01 e nos dez minutos iniciais a ACBF abriu 5 a 0 de vantagem. Porém, em uma reação extraordinária, o elenco intelliano teve forças para buscar a virada, sofrendo na sequência o gol de empate.

Com o empate no primeiro jogo, uma vitória simples para qualquer dos lados garante o vencedor na semifinal, se o confronto encerrar empatado no tempo regulamentar, haverá prorrogação e persistindo a igualdade, a partida terá cobranças de penalidades.

O canal SporTV e a Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br) transmitem a partida, ao vivo, à partir das 19h00 desta segunda-feira (10), direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.