quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Intelli goleia Serrana em noite memorável para o torcedor orlandino

Guitta e o japonês Naoki

A ADC Intelli/Orlândia voltou a se isolar na liderança do Campeonato do Interior, com nove pontos em três jogos, ao vencer na noite desta terça-feira (18) a equipe do AD Serrana Explosão, pelo placar de 8 a 3.

O confronto ocorreu na cidade de Luis Antônio, já que a quadra de jogo do ginásio de Serrana não oferece as medidas de 36 x 18, dimensões exigidas pela Federação Paulista de Futsal para esta competição.

Leandro abriu e fechou a contagem do primeiro tempo, mas Cris e Marinho também estufaram as redes para a equipe de Orlândia, enquanto Everton fez o gol solitário de Serrana na primeira etapa, estabelecendo 4 a 1 no período inicial.

Aos três minutos do segundo tempo, o ala Darlan, que não atuava desde 18 de abril, por conta de uma lesão no joelho, marcou o quinto gol intelliano. Augusto, Macdovall e Marlon também balançaram a rede serranense e do lado dos donos da casa, Everton e Pedrinho encerraram a contagem em 8 a 3.

Segundo tempo movimentado e histórico
A segunda etapa do duelo em Luis Antônio foi repleta de acontecimentos, alguns inéditos, outros nem tanto, mas que com certeza já entraram para a história da ADC Intelli.

No início do período, o garoto Darlan, ídolo da torcida de Orlândia, voltou a abusar de sua potência e habilidade depois de cinco meses e meio sem atuar e com seu gol, emocionou todo o elenco e a torcida intelliana, presente ou não no ginásio.

Pouco depois do gol ‘estou de volta’ de Darlan, o ala Paulinho foi expulso, mas ao invés de sofrer o gol quando estava com um jogador a menos, foi a Intelli quem marcou, com Macdovall, apenas nove segundos após a expulsão.

Minutos depois a euforia se completou com a estreia do primeiro estrangeiro a vestir a camisa da ADC Intelli. O japonês Naoki, mais novo contratado da equipe alvingrená, entrou em quadra na segunda metade do tempo final e levantou a torcida orlandina, que compareceu representada pela torcida organizada, Intelloucura.

Sem dúvida, são momentos que já entraram para a 'galeria de momentos inesquecíveis' do torcedor intelliano.