terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para goleiro Guitta, Intelli sai da Liga Futsal de cabeça erguida

Mesmo decepcionado com a eliminação, atleta ressalta o bom trabalho que vem sendo feito no clube e promete muita determinação para voltar à seleção

Matéria reprodução do site SPORTV.COM  CONFIRA MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Eliminado nesta segunda-feira pelo Carlos Barbosa, a Intelli sai da Liga Futsal de cabeça erguida. Com uma boa campanha na primeira fase, o time paulista se classificou às quartas de final depois de desbancar o temido Petrópolis, na segunda fase. Com 109 gols marcados, a Intelli deixou o campeonato com um dos melhores ataques. Para abrilhantar ainda mais a campanha do time, o goleiro Guitta ainda passou a figurar na seleção brasileira.

Mesmo decepcionado com a eliminação, Guitta ressaltou o bom trabalho que vem sendo feito em Orlândia (SP).

- Saímos da Liga Futsal de cabeça erguida. Fizemos uma grande campanha, mas encontramos uma equipe muito qualificada nas quartas de final, que acabou nos eliminando. Sabíamos que passaria à semifinal quem errasse menos. Infelizmente foram eles - lamentou o goleiro.

Com uma ótima participação na competição, Guitta espera agora voltar a ser lembrado pelo técnico da seleção brasileira, Marcos Sorato. Para isso, o camisa 19 promete muito trabalho.

- Meu contato com a seleção foi melhor do que eu esperava, o ambiente é muito bom, fui acolhido por todos como se estivesse em uma família. Para continuar lá, tenho que treinar ainda mais do que já vinha treinando e trabalhar principalmente os pontos fracos, para ser um goleiro completo - finalizou.