quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Intelli vence SAEC de virada e recupera a liderança

Com os dois gols de Darlan a Intelli conquistou a vitória e a liderança

ADC Intelli e SAEC/Recon entraram em quadra nesta terça-feira, 15 de novembro, com as duas equipes precisando da vitória no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, pelo Campeonato do Interior.

A Intelli, que entrou em quadra sem o arqueiro Guitta, poupado pelo técnico Cidão, buscava a vitória para voltar a liderar a competição, que tinha o São Paulo/Marília na ponta da tabela, e garantir vaga na semifinal a quatro rodadas do fim da primeira fase e com dois gols do canhoto Darlan, conseguiu seu intento ao vencer por 2 a 1.

O time visitante, que precisava sair de quadra com os três pontos para manter as chances matemáticas de estar na próxima fase foi para os vestiários no final do primeiro tempo, mais perto de seu objetivo. Depois de se manter quase o tempo todo no ataque, a 24 segundos do apito final os anfitriões foram surpreendidos em um contra ataque rápido em que Vinicius abriu o placar para o SAEC.

No segundo tempo os donos da casa voltaram pressionando e dessa forma, na metade do período chegou ao gol de empate. Darlan recebeu passe de frente para o gol e usou a potente perna esquerda para estufar a rede.

O técnico da Intelli, Cidão, esperou mais três minutos para o segundo gol acontecer de forma natural, como isso não ocorreu promoveu Darlan a goleiro linha faltando sete minutos para o final.

Restando trinta segundos para o encerramento a tática funcionou. O ‘goleiro’ Darlan recebeu na segunda trave e balançou a rede pela segunda vez, fechando a contagem em 2 a 1.

Com a vitória a Intelli garantiu vaga na semifinal da disputa, com quatro rodadas de antecedência e com 22 pontos volta a liderar a competição, mesmo tendo um jogo a menos em relação ao São Paulo/Marilia, equipe que ocupa a segunda colocação.

A Intelli volta à quadra dia 20/11, no ginásio Docão, em Sertãozinho, a partir das 10h00.