quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Intelli vence FIB/Bauru e assume a liderança do Campeonato do Interior

O Campeonato do Interior tem novo líder. Mesmo com um jogo a menos em relação ao segundo colocado, a Intelli assumiu a ponta da competição ao vencer o FIB/Bauru nesta quinta-feira (10), em Orlândia, pelo placar de 5 a 3.

Caio, Macdovall, Genario, Leandro e Cris garantiram os gols da equipe da casa, enquanto Betão, Fudil e Dênis marcaram para Bauru. Com 5 a 3 no placar a Intelli chegou aos 19 pontos em sete jogos, mesmo número de pontos do São Paulo/Marília, que jogou oito vezes e leva desvantagem no índice técnico.

Os intellianos voltam à quadra pela competição interiorana na próxima terça-feira (15), novamente em casa, diante do SAEC/RECON/Faculdades Calafiori, às 18h00.

O jogo
A primeira boa descida da Intelli foi aos 03min45 e também o primeiro gol. Genário tocou para Caio no lado esquerdo, o ala finalizou forte, sem chances para o goleiro Luan, que apenas olhou a bola morrer no ângulo.

O segundo da Intelli também começou com uma jogada na ala esquerda. Leandro realizou boa jogada e encontrou Macdovall dentro da área, o pivô só teve o trabalho de empurrar para as redes e aumentar a contagem aos 07min19.

A partida seguia sob o domínio dos anfitriões, até que uma troca de passes errada da Intelli no meio da quadra possibilitou o contra ataque. Fudil desceu pela direita com a bola dominada e bateu, no caminho Betão desviou e diminuiu para Bauru, condição que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 26min00, Genário acertou um chute indefensável e garantiu o terceiro dos donos da casa, mas a comemoração durou pouco, 12 segundos depois Fudil marcou e voltou a estabelecer a diferença de um gol.

Aos 31min37, Dênis empatou o jogo para o Bauru. Mas a Intelli não se abateu, aos 34min21, Macdovall devolveu a gentileza recebida de Leandro no segundo gol e deixou o ala frente a frente com o goleiro adversário, Leandro driblou o arqueiro e tocou para o fundo das redes.

Em desvantagem o Bauru veio com goleiro linha e aos 38min34 a Intelli se aproveitou da tática. Cris roubou a bola, bateu de longe e fez o quinto dos donos da casa, fechando a contagem.