quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Intelli vence em Orlândia e 'encosta' no São Paulo/Marília

Diante de um bom público presente no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a ADC Intelli chegou a sua quinta vitória no Campeonato do interior, ao vencer a AD Serrana Explosão, nesta terça-feira (08), pelo placar de 3 a 1 e encostou-se ao São Paulo/Marília na classificação geral, mesmo tendo dois jogos a menos.

A Intelli chegou aos 16 pontos em 06 jogos e segue na segunda colocação, enquanto a equipe mariliense lidera a disputa, com 19 pontos em 08 jogos.

O time campeão paulista volta à quadra nesta quinta-feira (10), novamente diante de seu torcedor, a partir das 20h15, quando recebe a AA Fib/Bauru.

Com um ritmo mais intenso na primeira etapa, o time da casa marcou três vezes, através de Cris, Paulinho e Darlan.

Na segunda etapa, com apenas 30 segundos, o adversário chegou com perigo pela primeira vez na partida. Juninho apareceu livre na ala esquerda, mas Dênis fechou o ângulo do adversário e fez uma defesa espetacular.

Cinco minutos depois, Cleiton marcou o primeiro serranense, diminuindo para 3 a 1. O Serrana só voltou a ameaçar quando restavam dois minutos para o fim, mas de novo Dênis, atento, impediu uma reação dos visitantes.