sábado, 5 de novembro de 2011

Intelli vence SAEC fora de casa e sobe uma posição na tabela do Interior

Guitta foi pouco exigido na partida
 Com um jogo cadenciado e ditando o ritmo, a ADC Intelli venceu o SAEC/Recon/Faculdade Calafiori, na noite deste sábado (05), na bela Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), pelo placar de 3 a 1.

Genário e Marinho marcaram no primeiro tempo e o capitão Marinho voltou a estufar as redes na segunda etapa, em seguida, Vinicius diminuiu para os anfitriões, decretando o placar final.

Essa foi apenas a quinta partida da Intelli na competição e mesmo sendo a equipe que menos entrou em quadra nesta primeira fase, o time de Orlândia ocupa a segunda posição na tabela, com 13 pontos em 05 jogos. O São Paulo/Marília lidera a chave única, com 19 pontos, porém, já cumpriu oito jogos.

A primeira fase do Campeonato do Interior é disputada por sete equipes, que se enfrentam em jogos de ida e volta. No final da fase de classificação, as quatro agremiações com mais pontos seguem para a fase semifinal.

O elenco alvigrená volta à quadra pela competição interiorana na próxima terça-feira (08), quando recebe no ginásio Maurício Leite de Moraes, a A.D. Serrana Explosão, a partir das 20h15.