sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Intelli empata fora de casa e está a uma vitória da terceira final no ano

A ADC Intelli/Orlândia conquistou um importante empate fora de casa nesta quinta-feira (08) na primeira semifinal do Campeonato do Interior e se aproximou da vaga na decisão. O time de Orlândia foi à Itapeva e saiu na frente, fazendo 2 a 0 em sete minutos, com Cris e Augusto. Na segunda etapa a A.A Itapeva reagiu e igualou o marcador através de Bicão e Thiago, garantindo o empate.

O segundo jogo acontece no gin. Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, no próximo sábado (10) às 18h00. Uma vitória garante o time da casa na decisão pela terceira vez seguida, caso termine empatada a partida vai para a prorrogação e um novo empate no tempo extra também garante a vaga intelliana na final. Ao Itapeva resta vencer no tempo normal ou empatar e depois vencer na prorrogação.

O outro finalista será conhecido entre São Paulo/Marília e Sertãozinho Futsal. Nesta quinta-feira, na primeira partida, o time sertanezino venceu por 5 a 4 e no jogo de volta, no sábado (10), vai à Marília em busca de um empate para ficar com a vaga. O São Paulo tem que vencer no tempo normal para conduzir a partida para a prorrogação e no mínimo empatar no tempo extra para garantir lugar na decisão.

As finais estão previstas para acontecer nos dias 12 e 14 de dezembro e caso a Intelli conquiste um lugar entre os finalistas, o segundo jogo acontece em Orlândia, já que São Paulo e Sertãozinho não podem mais ultrapassar a campanha intelliana.