domingo, 11 de dezembro de 2011

Intelli vence Itapeva e vai enfrentar Sertãozinho na decisão do Campeonato do Interior

INTELLI E SERTÃOZINHO SE ENFRENTAM EM DOIS JOGOS

A ADC Intelli/Orlândia, campeã paulista série A1 na temporada e o Sertãozinho Futsal, campeão paulista da série A2, irão decidir o Campeonato do Interior 2011. As equipes chegaram à decisão neste sábado (10). A Intelli venceu Itapeva em Orlândia pelo placar de 3 a 2, depois de empatar o primeiro jogo na cidade do adversário em dois gols e o Sertãozinho, que no jogo como mandante venceu por 5 a 4, empatou com o São Paulo, em Marília, em 1 a 1 e também garantiu sua vaga.

A final será entre os mesmos treinadores que decidiram o Campeonato do Interior na temporada passada. Na ocasião o técnico da ADC Intelli, Cidão, foi o campeão com o time de Orlândia e do outro lado estava Fabinho Gomes, que na época levou Bebedouro ao segundo lugar e desta vez defende o Sertãozinho Futsal.

Esta é a décima final da ADC Intelli na competição, que busca seu sétimo título, sendo o terceiro de forma consecutiva e invicta. O Sertãozinho decidiu a competição em 2002, quando enfrentou o Santa Fé Funec / Tatuibi e ficou com o vice.

Os jogos decisivos já tem data para acontecer. Na próxima segunda-feira (12) o duelo é em Sertãozinho, no ginásio Docão e na quarta-feira (14) em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

ADC Intelli x AA Itapeva
No jogo realizado em Orlândia o time de Itapeva se postou bem na defesa e conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa até quando faltavam dois minutos para encerrar a primeira etapa, mas cometeu a sexta falta e no tiro livre direto o ala Augusto fez o primeiro da Intelli.

No segundo tempo Caio ampliou aos 32min12. Se utilizando de goleiro linha o time de Itapeva diminuiu com Fumaça, aos 35min20 e quando pressionava em busca do empate, Marlon interceptou a jogada adversária, bateu de longe e fez o terceiro da Intelli aos 39min06.

Vinte segundos depois o Itapeva ainda conseguiu diminuir com gol de Jean, mas não houve tempo para continuar a reação e o time da casa venceu pelo placar de 3 a 2.