terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Intelli vence em Sertãozinho e fica a um empate do título

Fora de casa a ADC Intelli/Orlândia venceu o Sertãozinho Futsal nesta segunda-feira (12), pelo placar de 3 a 2, na primeira partida decisiva do Campeonato do Interior e deu um grande passo rumo ao heptacampeonato da disputa.

O pivô Genario entrou em quadra disposto a ser decisivo: “Quero ser tricampeão do interior,” comentou antes da partida o jogador que foi campeão da competição em 2008 e 2010.

E bastou cinco minutos para que Genario fizesse a diferença, balançando a rede adversária depois de uma cobrança de falta ensaiada.

No segundo tempo o pivô encontrou Marlon bem posicionado e com um belo passe deixou o fixo em posições de marcar o que foi o segundo gol intelliano.

Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo, Renan diminuiu para o time da casa e a três minutos do fim o técnico Fabinho Gomes optou pelo goleiro-linha, mas foi a Intelli quem acabou marcando o terceiro gol, com Macdovall. Faltando um minuto para o final Sertãozinho chegou ao segundo gol, com Magnum, gol que seria o último da partida.

O segundo jogo decisivo acontece em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, na próxima quarta-feira (14), às 20h15. Para reverter a situação desfavorável, o Sertãozinho precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação e voltar a vencer no tempo extra. Para a Intelli basta uma vitória no tempo normal ou na prorrogação para garantir o sétimo caneco.