sexta-feira, 27 de julho de 2012

Guitta atinge marca histórica com a camisa da ADC Intelli



O goleiro Guitta completou na última quarta-feira (25/7) 300 jogos defendendo a camisa da ADC Intelli/Orlândia. O confronto especial ocorreu pela Liga Paulista, contra o Sertãozinho, e acabou empatado em 2 a 2. Apesar da igualdade, o time de Orlândia chegou aos 19 pontos e colou no líder da chave A, a AD Wimpro, que tem 21.

Dono da marca especial, Guitta não conseguia conter a felicidade por fazer parte da equipe da Intelli. Desde 2006 o goleiro defende o clube paulista e, com apenas 25 anos, já projeta um futuro longo em Orlândia.

"Quando cheguei aqui em 2006 tinha um sonho de ser jogador, mas não esperava que chegasse tão longe por uma equipe. Realmente, é uma marca especial para mim, penso muito em fazer história na Intelli e encerrar minha carreira em Orlândia", diz o goleiro.

Desde as categorias de base na Intelli, o goleiro conduziu a equipe juvenil de Orlândia ao título inédito do Campeonato Paulista Série Ouro em 2006 e, no ano seguinte, ao título do campeonato do interior, dos Jogos Abertos do Interior e da Copa São Paulo.

A estreia entre os profissionais aconteceu em 2008, conquistando o vice-campeonato do paulista Série Ouro. Em 2009, Guitta novamente foi vice-campeão estadual, mas ajudou a equipe orlandina a levantar a taça do campeonato do interior, inclusive marcando um gol inesquecível na final, mais uma de suas armas.


Entre os troféus, surgiu a oportunidade de defender a Seleção Brasileira em 2011, e o desejo segue firme para os próximos anos, conforme o próprio goleiro afirma:

 "Tenho dois sonhos: conquistar a liga para a ADC Intelli e me firmar na Seleção Brasileira".