quinta-feira, 19 de julho de 2012

Perto dos 300 jogos com a camisa da Intelli, Guitta ainda se cobra por melhores atuações

A partida em São Bernardo do Campo será a número 298 do goleiro Guitta pela Intelli
 
Ainda sem sua força máxima a ADC Intelli volta a atuar pela LPF (Liga Paulista de Futsal) nesta quinta-feira (19/07), a partir das 20h00. Com os desfalques de Jé, Falcão e Darlan, que seguem no departamento médico, a equipe comandada pelo técnico Cidão enfrenta a A.D São Bernardo Futsal, no Gin. Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

Com 15 pontos a equipe de Orlândia tem o melhor aproveitamento de seu grupo e o segundo melhor no geral, atrás apenas do Corinthians, porém, ocupa a quarta colocação da chave A, por ser a equipe que menos atuou nesta edição do certame estadual, apenas sete vezes, contra dez jogos da líder do grupo, a A.D Wimpro/Guarulhos, que tem 21 pontos.

A Liga Paulista é dividida em dois grupos de oito times. As equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno e os quatro primeiros colocados de cada uma seguem para as quartas de final.

A partida terá a transmissão das rádios ORC (www.orc.com.br) e Lidersom (www.lidersom.com.br).

Cobrança
O duelo no ABC paulista tem um significado especial para um jogador do elenco orlandino. Perfeccionista, o goleiro Guitta não está satisfeito com sua última atuação, pela Liga Futsal, diante do SPFC/Colégio Londrinense e espera apagar este jogo da memória do torcedor.

“Sou o primeiro a me cobrar quando algo dá errado, acredito que não fui bem em alguns lances da última partida e quero fazer um grande jogo hoje e nos próximos jogos para deixar aquela atuação de vez para trás,” Desabafou o arqueiro.

Apesar das palavras, o camisa 19 continua tendo a confiança total do chefe, o técnico Cidão. Alçado à condição de titular da equipe principal pelo atual treinador, Guitta ocupa a vaga há mais de três anos e prestes a completar 300 jogos com a camisa alvigrená já se tornou um dos principais jogadores da equipe.

“Ninguém que tem 297 jogos por uma equipe precisa provar nada para ninguém, o Guitta já provou sua qualidade em momentos decisivos em que foi extremamente importante e hoje é um dos responsáveis pela campanha que a gente vem fazendo na liga, tem créditos de sobra com os companheiros e a torcida” Explicou o técnico.