segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A um empate das quartas, Intelli enfrenta São José no ABC

Intelli e São José duelam em São Caetano do Sul
Com o fim dos Jogos Olímpicos de Londres, a Liga Futsal 2012, que durante a competição na Inglaterra teve apenas uma partida, volta a todo vapor. Todas as equipes estarão em quadra nesta segunda-feira (13/08), pela penúltima rodada da segunda fase, entre elas a ADC Intelli (SP), que só precisa de um empate diante do São José/Vale Sul Shopping (SP) para garantir seu passaporte para as quartas de final da competição.

O mando do duelo paulista pertence ao São José, mas com o ginásio joseense vetado, a partida acontece em São Caetano do Sul, no gin. Joaquim Cambaúva Rabello, às 20h15. A coordenação da liga vetou o ginásio de São José dos Campos por conta de problemas encontrados no local, entre eles, irregularidades no piso e falhas na marcação da quadra.

Com a escolha do novo local do confronto a equipe orlandina trabalhou no ginásio do ABC, neste domingo (12), dia dos pais, em dois períodos, com a presença do ala Falcão, que está afastado das quadras desde o dia 2 de junho graças a uma lesão na coxa e retorna para tentar ajudar a equipe de Orlândia a conquistar a vaga nos playoffs.

-“Estou como no início da carreira, não vejo a hora de entrar em quadra, nunca fiquei tanto tempo de fora, quero passar uma borracha neste período e ajudar a Intelli neste momento decisivo,” Comentou o camisa 12 intelliano e da Seleção Brasileira.

Com o retorno de Falcão, a única dúvida será a presença do capitão Marinho. O fixo teve uma entorse no tornozelo na última semana e um teste antes da partida dirá se o camisa sete poderá estar em quadra contra o São José.

Com nove pontos, a Intelli lidera a chave A, seguida pelo SPFC/Col. Londrinense (PR), com sete, o São José Futsal, com quatro e por último a V&M Minas, que tem três pontos.