sábado, 11 de agosto de 2012

Intelli empata em São Caetano pela LPF

Apesar de empatar em 3 a 3 com o São Caetano/Drummond, na noite desta sexta-feira (10), no ABC, pela Liga Paulista, o técnico da ADC Intelli, Cidão, definiu a participação de sua equipe no duelo em poucas palavras.

-“Foi uma das melhores partidas da Intelli nos últimos tempos,” Comemorou.

O comandante intelliano explicou que mesmo com o resultado igual sua equipe se portou muito bem taticamente, as formações funcionaram perfeitamente e a vitória só não aconteceu por detalhes.

-“O resultado foi o que menos importou, finalmente consegui impor o que pensamos no início do ano, com a equipe muito perto de estar completa e isso sim é o que vale nessa reta decisiva das competições,” Disse.

O contentamento de Cidão pode aumentar, já que peças importantes do plantel ainda não atuaram. O técnico contou com o pivô Jé, que voltou após uma lesão no joelho, em compensação, Falcão, que está perto de retornar após ter lesionado a coxa e ter ficado fora das quadras por mais de dois meses, ainda não foi novidade no time de Orlândia, além do fixo e capitão Marinho, que cumpriu suspensão automática.

Na próxima segunda-feira (13), a Intelli volta à quadra, desta vez pela Liga Futsal. A partida é contra o São José Futsal, que está com seu ginásio interditado e por conta disso, irá mandar a partida em São Caetano do Sul, no mesmo ginásio em que São Caetano e Intelli atuaram nesta sexta-feira.

O Jogo
Na partida realizada em São Caetano do Sul, no gin. Joaquim Cambaúva Rabello, quem saiu na frente foi a Intelli. Mesmo voltando às quadras depois de um mês, o pivô Jé esteve impossível e na primeira chance encontrou Vinicius bem posicionado, o camisa 77 não desperdiçou e marcou seu primeiro gol com a camisa alvigrená, aos 18.

No início da segunda etapa, através de uma cobrança de um pênalti muito questionado, o São Caetano chegou ao empate, com gol de Thiago, aos 30 segundos.

Menos de um minuto depois, o ala Vinicius mostrou que tomou gosto em marcar gols pela Intelli e balançou a rede caetanense pela segunda vez.

O troco do time da casa também não demorou e em seis minutos o São Caetano assumiu a dianteira no placar. Wilsinho empatou aos 2 e Anjinho fez o terceiro aos 7.

A virada não abateu a equipe orlandina, que continuou bem na partida e criando chances para empatar, o que aconteceu aos 14, com gol do fixo Ciço, que fechou o placar de 3 a 3.