quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Intelli supera desfalques, cansaço e o São Bernardo pela LPF

ADC Intelli, do goleiro Guitta, assumiu a liderança da chave A

A ADC Intelli superou os desfalques e o cansaço nesta quarta-feira (01) e em uma noite dominada por Pepita, que marcou três vezes e Deives que fez os outros dois, venceu o São Bernardo Futsal, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, pelo placar de 5 a 3, assumindo com o resultado a liderança da chave A, com 23 pontos.

O time do técnico Cidão voltou à quadra pela Liga Paulista menos de 24 horas após jogar em Suzano pela mesma competição e enfrentar a viagem de volta, mesmo assim não teve dificuldades para superar a equipe do ABC.

A maratona de jogos ainda não terminou. Na próxima sexta-feira a equipe do interior paulista volta a jogar em seus domínios pela LPF, quando recebe a AD Wimpro, à partir das 20h15.

O jogo
Desfalcada dos lesionados Augusto, Jé, Falcão e Darlan e ainda o fixo Ciço, que cumpriu suspensão automática, a Intelli chegou a levar um susto nos primeiros movimentos do jogo. Com apenas 18 segundos de bola rolando Leandro aproveitou um vacilo da retaguarda intelliana e abriu o placar para os visitantes.

O gol relâmpago não intimidou o time da casa, que virou o jogo em 10 segundos, com dois gols de Pepita, aos 03min12 e 03min22.

O time de São Bernardo sentiu o golpe, a Intelli aproveitou e com dois tentos de Deives, aos 06min24 e 08min53, ampliou a vantagem. Com os gols, Deives assume a artilharia da competição, com 13 gols.

Ainda na primeira etapa o time visitante diminuiu aos 12, novamente com Leandro, mas o ala Pepita, em uma noite iluminada, tratou de acabar com a reação. Aos 19 o camisa seis recebeu dentro da área e com um toque de letra marcou o gol mais bonito da partida.

Ainda sobrou tempo para Paulinho marcar o terceiro gol de São Bernardo restando 10 segundos para o encerramento da primeira etapa, decretando o resultado parcial, que seria também o resultado definitivo do confronto.

No segundo tempo o técnico Cidão preferiu se utilizar da posse de bola e preservar seus comandados, o São Bernardo sem reação, apenas assistiu a sétima vitória orlandina na competição estadual.