quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Poupado por Cidão, goleiro Guitta assiste Intelli se aproximar da semifinal da LPF

 
ANDRÉ MARCOU O ÚLTIMO GOL DA ADC INTELLI FOTO: MÁRCIO DAMIÃO
Poupado pelo técnico Cidão, o goleiro titular da ADC Intelli, Guitta, viu pela TV sua equipe ficar a um ponto da semifinal da Liga Paulista de Futsal. Além do arqueiro, os jogadores Jé, Ciço, Falcão e Augusto, também não entraram em quadra, mas isso não foi suficiente para o Wizart/Pulo do Gato surpreender o time de Orlândia no primeiro jogo das quartas de final da Liga Paulista.

Jogando em Hortolândia, no gin. Victor Savala, na noite desta quinta-feira, a equipe intelliana bateu os campineiros pelo placar de 7 a 2 e voltou para casa com uma grande vantagem para a segunda partida, que acontece no próximo dia 19. Para ficar com a vaga na semifinal, a Intelli precisa apenas de um empate no segundo duelo, ao Pulo do Gato resta vencer no tempo normal e novamente na prorrogação para garantir lugar na semifinal.

Depois da partida a Intelli viajou de volta para Orlândia e segue nesta sexta-feira para São Sebastião do Paraíso (MG), onde na segunda-feira (17) enfrenta o Corinthians, na segunda partida da semifinal da Liga Futsal.

A Intelli precisou apenas de 02min23 para descobrir o Pulo do Gato e fazer o primeiro, com Deives. Ainda na primeira etapa o time de Orlândia ainda marcou com Caio aos 5, Vinicius aos 12 e Pepita aos 15. No final do primeiro tempo, depois de uma bela jogada de Fabio Sasso, o Pulo chegou ao seu primeiro gol com Wesley.

No segundo tempo a história se repetiu e a Intelli mostrou seu cartão de visitas com apenas dois minutos de bola rolando. Do lado esquerdo da quadra o pivô Deives dominou no peito uma bola alçada do lado contrário, deu uma finta no goleiro e tocou no canto, fazendo o quinto intelliano.

Jogando com goleiro linha o Pulo do Gato sofreu mais um aos sete. Depois de uma defesa o goleiro Di Fanti viu o gol vazio e bateu por cima fazendo o sexto dos visitantes.

Pouco depois o goleiro linha do técnico Jefferson funcionou. Após outra boa jogada de Fábio Sasso, o camisa 25 Lucas completou para as redes, diminuindo a contagem.

Aos 18 o pivô André, depois de uma jogada individual, marcou o sétimo gol da Intelli e fechou a contagem do duelo.